quinta-feira, 4 de outubro de 2012

 Eu tenho um monte de amigos homens, então eu devo estar transando cada um deles.
Eu sorrio muito, então eu devo ter uma vida perfeita.
Eu escuto reggae, então eu devo ser um drogado.
Assumo minha opinião, então eu devo ser esnobe.
Eu sou lésbica, então eu devo ter uma queda por toda garota que vejo.
Eu sou negro, então eu devo ser gueto.
Eu sou negro, então eu devo ser estúpido.
Eu sou mexicano, então eu devo ser de classe baixa.
Eu sou bissexual, então eu devo dar a volta.
Eu sou para cima sem corte, então eu devo ser uma vadia.
Eu gosto de beber, então eu devo ser um alcoólico.
Eu não saio com garotos, então eu devo ser lésbica.
Eu me cortar, então eu devo ser emo.
Eu sou bissexual, então eu devo ser porra meu melhor amigo reta.
Eu rir e sorrir, por isso não posso estar deprimido.
Eu gosto de passar meu dia em casa, então eu não tenho nenhum amigo.
Eu sou gay, então eu devo ser intimidado.
A maioria dos meus amigos são caras, então eu devo ser um moleque.
Estou no Facebook, então eu devo ter zero amigos na vida real.
Eu sou um muçulmano, então eu devo ser um terrorista.
Eu faço um monte de erros, então eu devo ser idiota / retardado.
Eu fortemente defender LGBT, então eu devo ser gay.
Eu sou de uma família quebrada, então eu devo ser rebelde.
Eu gosto de cores rasta, então eu devo fumar maconha.
Eu fiz sexo, então eu devo ser uma vadia.
Eu cometi erros, então eu devo ser digno de confiança.
Eu sou um filipino, então eu devo ser uma empregada.
Eu sou um político, então eu devo ser corrupto.
Eu sou loira, então eu devo ser realmente burra.
Eu estou vestindo uma camisa preta, então eu devo ser emo.
Eu uso maquiagem, então eu devo ser um flirt.
Sou um adolescente, então eu devo ser incompreendido.
Eu sou amigo de maconheiros, então eu devo ser um também.
Eu sou humano, então eu devo ser rotulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário