quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Ainda lembro do barulho da sua risada e de como você me me abraçava. Me fazendo esquecer por um instante que a vida é um pouco difícil. De quando você me olhava fixamente e me deixava sem jeito. Da sua forma doce e estúpida de sentir ciúmes. Do brilho dos seus olhos, sempre a me iluminar. Ainda lembro das suas caras e do seu cheiro. De todas as suas façanhas e de como você mexia nos meus cabelos. Do seu jeito de falar, do seu jeito de se calar. Ainda lembro de como era bom te abraçar. E de como eu odiava me despedir de você. Eu me lembro de tudo, me lembro de coisas que talvez você nem imagine. E dói muito lembrar de você, de nós. Dói porque a lembrança é a única prova de que tudo aconteceu. E eu não queria lembrar, eu queria viver. Eu queria novos momentos, novas histórias. Eu queria que a gente não tivesse tido um fim. Queria pra nós apenas isso, continuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário