segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Deveria ser eu, era pra ser eu. O responsável pelos seus sorrisos, pela sua felicidade. Era minha, a missão de te amar todos os dias, mesmo você estando bravo, de mau humor, seco, esquisito, idiota, estúpido. Eu escolhi sonhar com você todos os dias, de olhos abertos ou fechados, tanto faz, eu te idealizava, cheguei, por várias vezes a delirar, imaginar o nosso futuro. Mas que futuro? Eu estava por ai, voando, mas a realidade fez questão de me “estilingar”, acertou-me uma pedra e eu caí, o sonhador se tornou apenas mais um das vítimas da ilusão, caí na realidade, e percebi o quão terrível seria nunca te ter comigo, era terrível, acordei do sonho para viver um pesadelo. Eu estava apaixonado demais, fascinado demais para perceber que tudo nunca passaria de um lindo e belo sonho, eu tive que suportar dar um fim em algo que na realidade, nunca aconteceu, estava tudo dentro de mim. Construí um mundo que eu mesmo tive que destruir, usei partes de mim, do meu coração para montar um mundo onde só eu e você e a nossa felicidade habitaríamos. Hoje, sobraram os cacos, as lembranças, de nós, a saudade de momentos que nunca existiram, sobrou eu, sozinho, mais uma vez, sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário