segunda-feira, 26 de novembro de 2012


Eu não sei porque gosto de você. Sua risada tem um som estranho, você não fala nada com nada, e se acha o melhor em tudo mesmo não fazendo nada de importante. Você consegue me tirar do sério. Você me desperta os sentimentos mais estranhos, desde ódio até um estranho tipo de afeto. E com tudo isso eu ainda gosto de você, gosto do jeito que você me olha e diz que meu cabelo tá lindo num domingo de manhã e que me prefere sem todas aquelas “frescura” de maquiagem. Gosto do jeito que você me faz sorrir sem esforço algum, e acima de tudo, gosto de quem eu sou quando estou com você. Talvez o motivo de eu conseguir gostar tanto assim de você, mesmo com esses defeitos, é que eu não preciso fingir ser alguém que eu não sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário