sexta-feira, 30 de novembro de 2012


Não existe nada melhor e mais bonito do que o momento que eu te vejo chegar. Quando vejo você acelerando os passos e abrindo os teus braços para me guardar. Posso escutar os pulos do teu coração, de longe. E ver o sorriso que ele abre ao me sentir mais perto. Escuto as tuas desculpas pelo atraso e as explicações que você sempre me dá por, mais uma vez, não conseguir chegar na hora marcada. E eu não consigo reclamar ou brigar. Nem, ao menos, prestar atenção. Consigo apenas te olhar e te olhar e te olhar. Sem pausas. E sem cansaço. E, mesmo sem dizer com palavras, quando descanso meus olhos nos teus, estou confessando que a minha espera por você vale a pena. Sempre valeu. O que nunca irá valer a pena é viver longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário