quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Não se engane com os meus sorrisos. Não que todos eles sejam como máscaras, o simples ato de mover os músculos da face para disfarçar um coração quebrado. Meus sorrisos costumam ser verdadeiros, bem, eu acho que são. Sou o tipo de pessoa que se machuca fácil demais, frágil com certeza é uma palavra que me define com clareza, mas me alegro pois com a mesma facilidade com que me machuco, posso me alegrar. Podem me chamar de idiota, eu não ligo, carrego a alegria sempre comigo, não permito que ela se perca de mim, pois apesar dos pesares e apesares da vida, estou sempre sorrindo, um pássaro a cantar, um cachorro correndo atrás de um gato, uma piada sem graça, um bom amigo, tudo isso sempre me fez muito bem, por mais que tudo, para algumas pessoas, seja absolutamente insignificante. Já me disseram que o meu sorriso é lindo, eu nunca gostei dele, para ser bem verdadeiro. É engraçado, sempre prefiro o sorriso dos outros, ver alguém sorrir me cativa. Por mais falso e dolorido que seja um sorriso, ele sempre vai fazer alguém por ai sorrir também, porque fortes são os que sorriem, mesmo que os motivos para chorar sejam infinitamente maiores do que os motivos para sorrir, sorriso lindo, para mim, é aquele que lutou contra todas as lágrimas e venceu. Por trás de cada sorriso, existe uma história. Sorrisos, para mim, são títulos de vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário