sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


Cansei de melação, fofura, gracejos, elogios, hoje, para mim tudo soa tão falso. Histórias repetidas, papéis passados, velhos demais: as pessoas te fazem acreditar que elas te amam, e num piscar de olhos te deixam sozinho. Se quiser me conquistar, vem, corre atrás, se desistir rápido, melhor para mim, me livro de falsas palavras e promessas e gente que só gosta de passar pela vida das pessoas e ir embora quando a situação se torna “desconfortável”. Ta ai, quero alguém na facilidade e principalmente na dificuldade. Tornei-me um pouco mais fechado, um pouco mais complexo, quem quiser, vai ir fundo e me decifrar, os fracos e falsos vão bater de frente com a armadura que eu coloquei e vão fugir, por trás de tudo isso, continuo a mesma pessoa. Ninguém percebe, é tudo fachada. Dizemos ter mudado, mas é tudo fingimento. Vivemos na tola tentativa de fugir da dor, mas ela é inevitável, ou a gente arrisca, ou fica sozinho e sofre de solidão. A vida é má, injusta, sádica, sempre encontra uma forma maquiavélica de nos fazer sofrer. Me tornei mais frio, sim, ou talvez, um pouco mais perspicaz, não caio mais em mentiras, não nas mesmas, a decepção muda qualquer um, talvez eu tenha mudado, ou talvez apenas tenha me adaptado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário