quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Eu poderia gritar o mais alto que posso o quanto eu te quero. Mas, por que eu faria isso? Não está na cara? Não percebe o jeito como eu te olho? Não percebe como eu mudo quando você está por perto? Bem, acho que até um cego enxergaria. E é por isso que eu estou triste, não quero prolongar o meu sofrimento, só eu sei o tamanho desse sentimento, só sei que sinto morrer aos poucos por não te ter comigo. Se você não quer enxergar, é por que com certeza existem coisas muito melhores por ai do que o meu amor por você. O que faço eu agora? Vou sentar aqui, e esperar o tempo passar. Uma semana sem você dura uma eternidade, eu sei que não existe nada neste mundo que cura melhor do que o tempo, só que o tempo demora demais para passar quando você não está comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário