quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Eu tenho um vazio, mais não um vazio como um quarto vazio ou uma bolsa vazia, mais sim um pedaço dentro de mim, um pedaço que morreu que se desfez a partir do momento que descobri que tudo fazia parte de um jogo, que eu não passava de uma diversão, e o pior é eu me odeio por ainda gostar de você, não deste que brinca com os sentimentos dos outros e sim daquele que me ligava toda noite, que falava que me amava, do que abria mão dos amigos por mim, mais era tudo uma tática de jogo, um jeito de me cegar mais ainda, pois é pobre daquela menina que realmente acreditava em tudo que você dizia, nas suas mentiras, nas trapaças, você não passa de uma cobra, daquelas que chega devagar e depois de um tempo da o bote, e ainda faz tudo isso bem de vagar pra ver a dor nos olhos da vitima, daquelas que só tem pena de si mesma, sinceramente me odeio por acreditar, mas te odeio ainda mais por tudo que me causou.  Tuane Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário