domingo, 16 de dezembro de 2012


Você não vale o meu esforço. Nunca valeu meu sofrimento e nunca irá valer sequer por uma lágrima minha. Passei a me colocar como prioridade. Se eu me importo com você? Não. Já me importei um dia e assumo, foi a coisa mais estúpida que eu pude fazer em toda minha vida; me importar com alguém tão baixo nível como você. Como que eu queria exigir amor de alguém que não consegue amar nem a si próprio? Uma das coisas mais importantes da vida é: amar a si mesmo para assim poder amar ao próximo. Eu devia ter aprendido isso, devia ter aprendido que é impossível esperar amor de uma pessoa que não consegue amar as próprias qualidades e defeitos, esperar amor de uma pessoa a qual mal consegue se olhar no espelho todos os dias. Quer saber? Eu mereço muito mais do que isso. Eu mereço alguém que faça da própria vida a sua prioridade, porque só assim fará da minha, a dele. Mereço alguém que se ame acima de tudo, pra assim poder realmente me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário