sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Vontade imensa de jogar tudo para o alto e ir embora. Não sei porque eu ainda insisto em “nós”, qual é o meu problema? Se não é em mim que você pensa, se não é eu quem você ama? Queria sumir, mesmo que para isso eu tenha que aprender a conviver com a saudade e a dor de te ter mais longe ainda, já que estamos tão longe um do outro. Eu sempre dou aquelas escapadas, mas sempre faço de tudo para ficar sabendo da sua vida, é insuportável a ideia de que te ter seja talvez a coisa mais impossível do mundo. Eu já tentei tanto e de tantas formas, já cheguei ao meu limite, já me machuquei mais do que devia, já chorei mais do que queria. Queria sumir deste mundo, só para tentar viver sem a tua presença na minha vida, meu desejo era te apagar completamente da minha memória, porque qualquer vestígio seu me machuca, parte de mim quer te esquecer, mas algo ainda me faz ficar, por mais que doa, por mais que eu sofra, eu ainda estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário