sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


E mesmo que eu não diga, eu não posso viver sem você. Mesmo que eu me cale, esse medo me assombra quase todos os dias. Eu sei, isso de dizer não poder viver sem você pode parecer apenas mais um daqueles clichês ultrapassados, e que na maioria das vezes, não passam de mentiras, mas sim, eu não posso viver sem você. Digo isso porque não me vejo mais de outra maneira a não ser contigo, você me entende? É como se todo o sentido da minha vida não existisse agora todas as vezes que penso você longe de mim. Eu não consigo viver sem você porque eu não, não quero. Me acostumei, com o seu jeito, com as suas manias, com você. Me acostumei com as suas piadas, por mais toscas que elas sejam, é você que me faz rir. Acostumei em te chamar de “meu amor”, acostumei sentir sua falta ao meu lado, todos os dias, antes mesmo de abrir os meus olhos, acostumei pensar em você, às vezes, mais do que o normal, eu sei. Não consigo viver sem você, sem o seu amor, sem a sua presença, porque você me completa, de alguma maneira, que nem mesmo eu sei ao certo, mas você me completa. Eu não posso viver sem você, porque eu desaprendi o que é vida sem você na minha vida…

Nenhum comentário:

Postar um comentário