domingo, 6 de janeiro de 2013

 
"Pra falar a verdade sou uma pessoa rancorosa, guardo magoas, sabe por que? Porque tenho sentimento e isso é minha defesa para quando os mesmo são feridos, e em relação as suas palavras, eu jamais irei esqueçelas. Posso ter errado, mas sua forma de me abordar, isso eu não vou perdoar nunca. Dei o máximo, me esforcei, na maioria das vezes criticado por estar onde estava e não receber reconhecimento nenhum, isso sem contar, que eu fazia e os outros que levavam o credito, e se não levavam, era porque você tinha na sua cabeça que eu não estava fazendo mais que a minha obrigação, porque afinal você só sabe dar valor as pessoas que são falsas com você, e não vou precisar citar nomes aqui, o tempo é o melhor remedio pra tudo, disso você pode ter certeza. Quem sabe um dia você irá reconhecer e ver que a tempestade no copo d'água que você fez era desnecessaria, e dai em diante, tentar ser mais humano. Sei que perdi uma pessoa muito importante pra mim, mas você pode ter certeza, você também perdeu." Diego Sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário