quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Sorte tem esses casais que brigam, discutem, mas que depois podem fazer as pazes com um abraço apertado e gostoso e um beijo daqueles de cinema. Sorte tem a menina que está aflita, ou com medo que alguma coisa coisa dê errado e com um simples telefonema tem o seu amado em alguns minutos para consola-la, dar colo a ela e a embala-la até que o sono chegue. Sorte tem esses casais que reclamam de tudo e brigam por qualquer coisa, por falta de atenção, dinheiro, ou até mesmo por causa do mau-humor por parte de umas das partes, eles tem sorte porque eles se têm e sabem que sem o outro, eles não são nada. É lindo ver um casal de namorados sentados num banco de praça conversando e sorrindo, eles são tão felizes, eles não imaginam a sorte que têm, mais lindo ainda é ver esses casais de velhinhos andando vagarosamente por uma calçada de mãos dadas, mãos enrugadas e tremulas, mãos que já se seguraram milhares de vezes, para eles, esse simples gesto pode parecer banal, mas eles não imaginam a sorte que tem. Ando pelas ruas, vejo um casal e imagino eu e você. Penso em você antes mesmo de abrir os meus olhos, penso em você até pegar no sono. É triste não te ter por perto todas as vezes que precisei de você, é doloroso e incomodo conviver com essa saudade, que deveria ser substituída pela sua presença, você deveria estar aqui, ao meu lado, todas as vezes que eu senti medo, frio, sono, mau-humor, fome, tédio, eu queria que você estivesse comigo todos os momentos da minha vida. Sem você, minha vida não se faz completo, e os meus dias, não são mais os mesmos desde que eu percebi que é de você que eu preciso. É lindo ver um casal, mas confesso que sinto um pouco de inveja, inveja boa sabe? Eu faria qualquer coisa para te ter ao meu lado, pois isso é o que eu mais quero. Te quero para sempre ao meu lado. Até mesmo quando nem forças eu tiver mais para te abraçar ou pegar na sua mão, quero que você esteja do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário