quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Todos falam para seguir em frente, mas nem todos entendem o quanto é difícil, o quanto você fica sem chão quando é magoado. Sabe a estrada da vida? então, eu venho andando por ela faz 16 anos, já encontrei tantas pessoas, tantas coisas, tantas curvas, mas continuo vagando tentando encontrar o caminho certo até o fim dessa estrada. Tá complicado, mas eu sinto que lá no fundo, em um dia de sol, com muita disposição eu consigo. Agradeço a todos que me fizeram bem nessa caminhada, também agradeço aqueles que me fizeram mal pois foram esses que me fizeram crescer e entender que ainda cansarei muito os meus pés de tanto andar… Talvez a estrada continue alongando, mas eu sei que algo muito radiante, e espetacular se encontra no final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário