quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


Depois que você foi embora, após ficar por um bom tempo mergulhado em profunda tristeza, resolvi secar as minhas lágrimas, olhar para frente e prosseguir. Procurei novas pessoas, tentei me apegar de novo à alguém, conheci tanta gente legal, mas nenhuma delas despertou em mim o que você me fez sentir. No início, todas elas pareciam serem legais, mas com o passar do tempo, todas elas perdiam a graça, ninguém conseguia ser melhor do que você, ninguém conseguia me fazer feliz como você me fazia. Dentro de mim, existia uma certeza: de que jamais encontraria alguém como você. Mas esse fato não poderia me fazer desistir da minha felicidade, todas aquelas pessoas poderiam me fazer feliz, elas tinham todos os “pré-requisitos” que eu sempre esperei das pessoas para me satisfazer, elas poderiam iriam fazer feliz, até mais do que você me fez, mas eu não me permitia ser feliz, pois nenhuma delas era você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário