sábado, 16 de fevereiro de 2013


E naquela tarde azulada de outono, encontrei o meu brilho nos teus olhos. Durante alguns instantes nenhuma palavra foi pronunciada. O seu olhar dizia tudo, expressava todo o seu interior. Meus olhos acompanhavam cada traço do seu rosto, e eu me sentia seguro novamente. Encontrei uma entrada para um novo caminho: O caminho da alegria. O brilho do seu sorriso ofuscava tudo em nossa volta. As flores perdiam a cor perto do seu olhar. Eu queria que aquele memento nunca mais acabasse. Um último beijo foi dado, um beijo doce, suave ao mesmo tempo intenso, natural, quente e meio intrigante. Meus lábios eram conduzidos pelos seus, meus pensamentos tinha evaporados, voados, eu só pensava em você e em aceno de despedidas e nada mais. Eu já não estava mais em mim, mas eu tinha certeza de uma unica coisa, que eu te amarei por toda eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário