quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Guarde segredo que te quero e conte só os seus pra mim, faça de mim o seu brinquedo, você é meu enredo, vem pra cá. Te quero, te espero, não vai passar o amor não falta estar. O mar de sol no leito do lar que nem um rio pode apagar, o amor é fogo e ferve queimando, estou ferido agora e sigo te amando, você pode acreditar! A mesma carta, o mesmo verbo, em sonho só viver pra ti. Quem tem a chave do mistério, não teme tanto o medo de amar, me cego, te enxergo, não vai passar o amor não tarda estar. Te quero, te espero, não vai passar, o amor não falta estar. Você pensa em mim, eu penso em você, eu tento dormir, você tenta esquecer, longe do seu ninho, meu andar caminho, deixo o óbvio faço os meus pés no chão, sou mais um na multidão. Marisa Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário