sexta-feira, 8 de março de 2013


Meu partido, é um coração partido e as ilusões, estão todas perdidas. Os meus sonhos, foram todos vendidos, tão baratos que eu nem acredito. Ah, eu nem acredito que aquele garoto que ia mudar o mundo, frequenta agora as festas do “Grand Monde”. Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder. Ideologia, eu quero uma pra viver! O meu prazer, agora é risco de vida. Meu sex and drugs, não tem nenhum rock’n’roll. Eu vou pagar a conta do analista pra nunca mais ter que saber quem sou eu. Ah, saber quem eu sou, pois aquele garoto que ia mudar o mundo, agora assiste a tudo em cima do muro, em cima do muro. Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder. Ideologia, eu quero uma pra viver. Meu partido, é um coração partido e as ilusões estão todas perdidas. Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário