sexta-feira, 29 de março de 2013


Olha, é o seguinte: eu mudei. Foi-se o tempo em que eu dormia e acordava pensando na mesma pessoa, fazia as coisas pensando na mesma pessoa, olhava para o nada e pensava nela, ouvia uma música por que sabia que aquela música era a predileta da pessoa. A palavra certa não é “cansei”, mas sim, “me conformei”, me conformei em nunca ter ninguém que eu realmente quero do meu lado, na minha vida, tudo sempre foi complicado demais, quando eu queria, a pessoa já tinha alguém, e se alguém me queria, eu não estava interessado, que jogo complicado… Me acostumei com as coisas dando errado, das fantasias não se realizarem, dos carinhos não serem retribuídos, das promessas não serem cumpridas, me acostumei com todo mundo chegando e logo indo embora. Eu vivo de casinhos por ai, mas a verdade é que eu não sei mais me apaixonar, eu não consigo mais me apegar a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário