segunda-feira, 22 de abril de 2013


E de certa forma, sinto pena das pessoas que só me conheceram agora, pois quase tudo que eu tinha de bom se quebrou, os cacos estão no chão, e eu pisando em cima deles. Meus pés estão machucados, de correr atrás das pessoas, exaustos de escalar montanhas e fazer quase o impossível por causa de pessoas que não mereciam nada de mim, meu coração está vazio, o que me resta são lembranças. A saudade paira como fumaça no vazio que se formou dentro de mim, os últimos sentimentos se esvaíram, parece que tudo se perdeu. Tentei me entender e me confundi, tentei achar algo bom e me perdi. É como se a pessoa que tinha fé e força de lutar pelas pessoas e para que as coisas dessem certo deixasse de existir. A indiferença das outras pessoas me afetou, e hoje sou este corpo vazio que vos fala. Esses dias, o amor entrou de mim, gritou, gritou, gritou, o que se pode ouvir, foram apenas ecos, do vazio, do nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário