quinta-feira, 4 de abril de 2013


Morrer de amores só é bom quando tem alguém que está disposto a ir para túmulo junto com você, alguém disposto e capaz de fazer qualquer coisa para te ver feliz, a eternidade é longa e sozinha demais, se transforma em inferno todas as vezes que se morre sozinho, afinal, morrer de amor só é bom quando tem alguém que está te esperando no final do túnel, quando a luz se esvai e a escuridão toma conta. Morrer de amor é o verdadeiro sentido da vida, morrer de amor é se jogar de um precipício e ter alguém lá em baixo para te segurar, e se não tiver ninguém, prepare-se para algo um pouco pior do que a morte, porque nada nesta vida é pior para alguém que ama, do que não ter a pessoa amada do lado. Até mesmo o inferno vira céu quando estou do seu lado, até mesmo o céu se torna inferno quando você não está aqui. Morrer de amor é só mais uma metáfora, droga, digo isso porque já morri várias vezes, mas nunca tive ninguém me esperando no fim do túnel, não existe maior dor que está, afirmo, porque senti, vivi, sobrevivi. Procuro por alguém que esteja disposto a morrer comigo, morrer por mim, ou talvez eu esteja esperando demais das pessoas, talvez o amor esteja morrido, ou talvez todas as pessoa dispostas a amar já tenham morrido. Nunca imaginei, viver é realmente terrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário