terça-feira, 9 de abril de 2013

 
“Quero morder essas bochechas gostosas até ficarem marcadinhas, quero te fazer um cafuné até você cair no sono e depois quero te acordar com um beijo, mentira, quero te acordar com um susto, melhor, acho que vou jogar um balde de água em você. Quero te ver irritado, com cabelo bagunçado e perguntando onde estão as chaves que eu escondi. Quero ser sua companhia em dias de jogo de futebol, na mesa de poker, quero jogar contra você no video-game e brincar de lutinha. Quero te esmagar com toda a força que eu não tenho, até você se revidar contra mim e me deixar sem folego. Quero dormir do seu lado e ficar encostando meu pé gelado nas suas costas. Quero deitar no seu peito e dormir no seu abraço e não quero nunca mais acordar desse sonho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário