sexta-feira, 24 de maio de 2013


A culpa foi do dia por ter começado nublado, do meu despertador por ter me dado um susto ao tocar, do porteiro que me fez esperar alguns minutos para abrir o portão. A culpa foi do professor por ter esquecido de entregar as notas, do meu colega do lado que estava com o volume do ipod tão alto que mal consegui prestar atenção na aula, do filho da puta que quase me atropelou por não ter visto o sinal fechar. A culpa foi do meu celular por ter acabado a bateria no meio de uma conversa importante, do meu caderno que esqueci com a minha amiga e até mesmo da minha amiga que não me lembrou de entregar o meu caderno. A culpa é da árvore, do céu, da pedrinha de merda que me fez tropeçar, do apresentador da TV, da minha internet, do meu cachorro, e até mesmo da minha mãe que não tem nada a ver com a história, mas foda-se. A culpa é do mundo, do universo, da via láctea, seja o que for, mas a culpa é de todos… Menos nossa, por não ter dado certo. Thiara Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário