terça-feira, 14 de maio de 2013


Preciso te dizer que,minha vida mudou totalmente depois de ter conhecido você , só você soube como nenhuma me entender me ouvir e agora você se tornou uma parte de mim , minha caixinha de segredo , mais do que isso... Você é uma pessoa que eu passei a amar , a sonhar , eu ate me imagino vivendo com você um lindo amor.Sei que a realidade não e nada como a gente monta nem do jeito que a gente quer , mais saiba que meu profundo desejo era de estar com você ao seu lado ... vivendo aventuras momentos bons que eu sei que um dia via acontecer. Você é especial pra mim e você sabe disso,só você torna minha vida mais feliz , todos os dias após vela sorridente sempre me dando conselhos isso me conforta conforta,me da uma paz imensa, a eu não sei mais o que dizer só sei que sem você eu não vivo mais. Samanta Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário