sexta-feira, 7 de junho de 2013

“Ofender as pessoas na internet é algo sério que todos os ídolos de vocês lutam contra. E ver tantas crianças e adolescentes fazendo exatamente o contrário é muito triste. Se eu perco a cabeça aqui de vez em quando é porque fico indignada com o tanto que algumas pessoas conseguem odiar. Ódio atrai ódio. O que você propaga é o que você recebe. Não gaste tempo e energia com o que te faz mal. Ninguém é obrigado a gostar de nada mas respeitar é algo que você aprende quando nasce. Inventar histórias, humilhar e falar mal de tudo e de todos não é normal, não é saudável e só te torna uma pessoa triste e doente. O mundo só está como está porque existem pessoas horríveis assim. Não seja uma delas. E não estou falando isso só por mim não porque esse desrespeito é algo que você vê todo dia e com todo mundo. A internet virou um lugar pra xingar sem mostrar a cara e acho que algumas pessoas se sentem bem tentando derrubar os outros. Mas com essas aí eu nem me preocupo porque a vida se encarrega. Enfim, isso foi um desabafo que estava entalado faz tempo. Se conseguir mudar o pensamento de pelo menos uma pessoa com tudo isso que falei (o que acho difícil) já vai valer a pena.” Manu Gavassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário