terça-feira, 11 de junho de 2013

 
“Se eu pudesse escrever a história das minhas horas uma a uma, seria do seu lado. Eu contaria todo dia uma história diferente, eu criaria frases pra sempre. Eu cantaria notas de clara esperança e seu sorriso viraria poesia. Cada minuto aqui é uma chance de provar o que eu mais quero. E ainda se eu conseguisse uma máquina que parasse tempo, você estaria ao meu alcance? Não importa, eu te espero. Eu criaria uma ONG com o seu nome, eu tocaria acordeon na sua janela, te pagaria um café na rue de La Paix, te compraria um imóvel no Mairie d’Issy. Se eu tivesse o domínio do equilíbrio e pudesse voar, te traria a lua. Dominaria o meu medo de altura e buscaria no espaço cada estrela. Inverteria o princípio da inércia. Eu encolheria a Terra e te daria.” Rosa de Saron, Máquina do Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário