quarta-feira, 21 de agosto de 2013


Ando por ai só e vazio, como quem não espera mas nada e muito menos acredita. Me perdi na esperança de que tudo iria melhorar, que eu iria conseguir, mas no fim não foi bem assim. Levo comigo o desespero, vejo tudo errado e nada mais uma vez aconteceu, desejarei um futuro só, mas só e comigo. Deixarei a pressa, deixarei que o tempo leve o que for preciso, se for o destino não ser feliz, que este me leve e seja hora de partir. As horas passaram, logo chegará o novo dia e nada mais vez acontecerá. Conheço o tempo de um dia e de um desespero, veja talvez eu realmente não seja feliz, talvez seja a hora de partir. A essência se perdeu na escuridão da noite, o frio congela o coração, agora conheço o desespero, vejo o medo de olhar no espelho e não avisto nada, agora conheço como é ser mero, vejo meus prósperos irem enfrente e eu simplesmente nada ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário