sábado, 10 de agosto de 2013


Esses dias, a saudades resolveu voltar, eu muito insistente disse para ela ir embora, mais quem dera ela fosse generosa comigo,resolveu que iria ficar, e ficou por um bom tempo. Comecei a lembrar dos velhos momentos, em que eu era feliz por simplesmente te ter comigo, saber que você era meu e de mais ninguém! e hoje você é apenas uma boa lembrança, um grande amor passado, e o que fazer com tanta saudades? Só eu sei as noites em claro que passei para tentar te esquecer, esquecer aquelas promessas que você me fazia sorrindo, como se tudo não importasse além de nós, se ao menos hoje eu tivesse o seu carinho eu não me importaria de viver sozinha. Mas o que a realidade me mostra, é que hoje não passamos de dois desconhecidos, que se conhecem muito bem. Mariana Fazanaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário