sexta-feira, 30 de agosto de 2013


Eu vejo muitas pessoas por ai dizendo que a vida anda difícil, dizendo quantos problemas ela tem, e fico pensando isso é realmente difícil? Difícil pra mim é quando você fala, mas ninguém parece te ouvir. Difícil pra mim é quando você sente vontade de gritar ao mundo o que sente, mas sua voz não quer sair. Difícil pra mim é quando você vê seus sonhos perto de se realizarem, e tão perto de terminar em nada. Difícil pra mim é quando você ama alguém, mas prefere esconder o sentimento ao ser rejeitado. Difícil pra mim é quando você tem medo de dizer ou fazer o que sente, por ter medo do que as pessoas pensarão ou dirão ao seu respeito. Isso pra mim é difícil, é difícil pra mim ficar sozinho, lendo meus livros, ouvindo minhas musicas, escrevendo meus textos, pensando em como realizar meus sonhos, e como sera a realização dos mesmos, difícil pra mim é precisar de alguém e não ter ninguém, difícil é ter a companhia do silêncio que me amargura todas as noites, é difícil, difícil é ter medo, medo de sonhar, medo de viver, medo de pensar e medo de dizer. Isso pra mim é Difícil! Thales Gea

Nenhum comentário:

Postar um comentário