sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Meus *-*

 
Damon: Você sabe o que eu realmente sou? Egoísta. Por que eu tomo as decisões erradas que te machucam. Sim, eu preferiria morrer do que ser humano. Eu preferiria morrer agora mesmo do que passar só alguns anos com você apenas para te perder quando eu estiver muito velho e doente e miserável, e você ainda será você! Eu prefiro morrer agora mesmo do que passar meus anos finais relembrando o quanto eu fui feliz e o quanto eu tinha tudo. Por que esse sou eu, e eu não vou mudar. E não tem desculpas o suficiente para compensar todas a razões por que eu sou errado para você.
Elena: Ótimo então, eu também não sinto muito. Eu não sinto muito por ter te conhecido. Eu não sinto muito pelo fato de que te conhecer me fez questionar tudo, e que na morte você foi a pessoa que me fez sentir mais viva. Você tem sido uma pessoa terrível. Você fez todas as piores escolhas e de todas que eu já fiz essa será a pior mas eu não sinto muito, por estar apaixonada por você. Eu te amo, Damon.  The Vampire Diaries

Nenhum comentário:

Postar um comentário