domingo, 25 de agosto de 2013


Quando nossos amigos falam sobre você tudo o que isso faz é me arruinar, porque meu coração se parte um pouco quando ouço o seu nome… Jovem demais, tolo demais para perceber que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão. Deveria ter te dado as minhas horas quando tive a chance, ter levado você a todas as festas, porque tudo o que você queria era dançar. Agora nunca, nunca conseguirei limpar a bagunça em que me meti e dói sempre que fecho meus olhos. Apesar de doer serei o primeiro a dizer que eu estava errado, sei que provavelmente estou muito atrasado para tentar me desculpar pelos meus erros. Mas eu só quero que você saiba, que espero que ele lhe compre flores, que ele segure sua mão. Que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance. Que leve você a todas as festas porque eu me lembro de quanto você amava dançar. Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito quando eu era o seu homem. Bruno Mars

Nenhum comentário:

Postar um comentário