sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Meu amor, quero pegar na sua mão, pra gente passear na cidade, ir em uma sorveteria numa tarde ensolarada. Quero te abraçar nos momentos mais inesperados, te beijar, te morder, te trazer para bem perto de mim. Quero cuidar de você, dormir ao seu lado, sentir sua respiração, dizer que te amo olhando nos seus olhos assim que acordar, ou melhor, quero te acordar com milhões de beijos, apertando bem forte sua mão com um sorriso enorme nos lábios. Eu quero morar com você, dividir um quarto, uma cama, um cobertor. Quero você correndo atrás de mim pela casa até me derrubar e ‘obrigar’ a te beijar. Quero as suas e as minhas crises de ciúmes, seguidas por abraços e beijos, que nós façam entender que pertencemos um ao outro e ninguém vai nos separar. Quero que você grite comigo quando souber que estou errada e me escute quando for contar meus problemas. Quero nós dois grudados, quero a confiança que você me passa, quero aquele amor que só você sabe me dar. Quero que você me conte seus problemas, e quero ser capaz de fazer você esquecê-los. Quero ouvir sobre seu dia, quero que você me fale sobre seus defeitos e faça rir com suas piadas. Quero viver nossos sonhos. Eu quero conhecer cada expressão sua, cada parte do seu corpo. Quero amar seus defeitos, suas qualidades, suas manias. Quero sua blusa em um dia frio, seu cheiro gravado em cada parte de mim, quero seus braços me protegendo, suas mãos me auxiliando. Quero jogar vídeo game com você, quero deixar você ganhar, assim você comemora sua vitoria me beijando e abraçando. Quero escutar sua voz o dia todo, quero te mimar, saber que você se importa comigo, com nós. Eu quero que você me pegue de surpresa, quero te dar presentes que te lembrem de mim. Quero escrever cartas para você, enviá-las e passar o resto do dia nervosa pensando se você irá gostar. Eu quero seu coração batendo junto ao meu. Quero seu corpo colado no meu, sua boca colada na minha. Quero nós dois juntos apesar da distância. Eu quero te ter cada dia um pouco mais, eu quero te fazer sorrir, quero te amar não só por um dia, eu quero você para sempre. Eu quero principalmente que o nosso para sempre nunca acabe, porque sem você tudo parece perder o sentido. Eu não quero viver sem você. Eu não quero imaginar que um dia posso acordar sem uma mensagem sua, sem uma palavra qualquer que me faça querer estar viva. Eu quero te fazer entender que sempre vai ser você. Do meu primeiro a último suspiro, eu sempre vou querer que seja nós. Pois quem eu amo e quero pra vida toda é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário