sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

 
Eu sempre soube que esse dia chegaria. Nós estaríamos de pé, um por um. Com o nosso futuro em nossas mãos. Tantos sonhos, tantos planos. Sempre soube que após todos estes anos, haveria risada, haveria lágrimas, mas nunca pensei que eu sairia andando com tanta alegria, mas tanta dor. E é tão difícil dizer adeus. Mas o passado já foi, temos que continuar em frente. Sou muito grata pelos momentos, tão contente de ter te conhecido. Os momentos que passamos, eu vou guardar como fotos e vou prendê-lo em meu coração para sempre. Eu sempre me lembrarei de você. Outro capítulo do livro que não podemos voltar, mas podemos olhar, e lá estamos nós em cada página. Memórias que eu vou sempre guardar. Avante em direção às portas abertas. Vai saber para onde estávamos indo? Desejo-lhe amor, eu desejo-lhe sorte, para você o mundo simplesmente se abre. Mas é tão difícil dizer adeus. Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário