quarta-feira, 25 de dezembro de 2013


Talvez as coisas não aconteçam como a gente planejou. Talvez, tudo ocorra daquele jeito que sempre ocorre nas demais histórias de amor. Talvez, só nos reste uma história sobre o amor. De fato, a gente tem esse jeito todo bagunçado, desajeitado de sentir. Você com suas várias fases e eu com os meus livros e filmes. Talvez, daqui a alguns anos, você deva odiar a minha comida, e se incomode com o meu jeito relaxado de dormir. Não sei se vamos conseguir lidar com aquelas pequenas crises, que aos poucos vão se tornar grandes, e talvez por alguns dias, a gente pare e pense que não valeu a pena. Vai ver, a gente esfrie, o prazer no sexo acabe, e a gente sinta saudade de nós, mesmo estando tão próximos. E se no fim de semana, você escolher viajar com suas amigas, ou escolha sair com as crianças só, talvez eu vá entender, talvez. Nós temos aquele jeito meio torto de sentir. Eu jamais iria pedir desculpas olhando nos olhos - só você faz isso, ao invés disso, eu vou apenas sentar ao seu lado, segurar sua mão, e sorrir com a cabeça baixa. Nesses dias em que a gente estiver lotado, com a correria do dia a dia, talvez, você esqueça de me dizer “Bom dia.” ou, eu esqueça de dizer “Eu te amo.” Mas, as coisas vão se resolver, não no dia seguinte, ou na semana seguinte. A gente vai acabar recuperando, essas pequenas coisas costumamos deixar no caminho. E cá entre nós, vai ser difícil. Alguns dias vão ser tão complicadinhos e irritantes. Algumas dúvidas a gente vai ter que guardar só pra nós, evitar falar algumas coisas, e ouvir. Eu não vou me importar em contar de ”10,9,8,7…” Independentemente de qualquer fato, você sempre vai conseguir me acalmar, e eu sempre vou te fazer sorrir. Não sei absolutamente nada sobre o nosso futuro, mas, será o nosso futuro. Além do mais, essas coisas sobre o amor, só você sabe me explicar, e eu odiaria ter que passar por todos esses problemas com outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário