sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

 
Você diz músicas e eu completo. Você conta as melhores e piores coisas do dia e eu aprendo a fazer o mesmo. Você me conta coisas engraçadas e comuns e me faz rir quando eu queria estar chorando. Percebe de longe a minha falta de sorriso, mesmo sem me ver. Eu reconheço seu estado pela sua voz e você diz que igual a mim não existe. Eu conto os meus patéticos e enrolados casos amorosos e escuto tuas decepções que doem em mim. Você diz que só me deixa ficar ao lado de alguém que me mereça, e eu tenho vontade de sumir com quem te faz chorar. Eu queria te proteger para o resto da vida. Você, não sei. No fundo a gente sabe que seria o melhor dos casais. Não penso que é amor. Penso que é algo muito além que ainda não há definição, e talvez nunca vá haver. Penso mesmo que é aquilo de quando a gente ama, mas nunca se atreve a viver uma história de amor, seja lá pelo motivo que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário