sábado, 2 de abril de 2011

Para Sempre

 
Não quero que pareça que eu abandonei aqui, não quero que pareça que eu abandonei esse sonho, a verdade é que o tempo passou, e como todos nós já sabíamos, as coisas mudaram muito. Nunca pensei que poderia dizer isso, mas me acostumei com a sua ausência, eu me acostumei passar todos os dias sem você, vivo faltando um pedaço aqui dentro, mas fora isso posso dizer que vivo bem. Até prefiro não escrever e nem falar sobre você, pra não lembrar que um dia te amei. Todos os dias respiro aliviada, por saber que estou conseguindo viver a cada dia, parece um exagero muito grande, mas só quem está comigo desde o começo sabe, o quanto era difícil eu viver sem você... Esse seu sorriso, esse seu olhar era essencial a cada dia de minha vida, e hoje não mais, claro que sinto saudade, mas prefiro guardá-la aqui dentro de mim, pra que só eu saiba tudo isso que ainda sinto, perdi a vontade de tentar expressar tudo isso, de tentar achar palavras pra tanto sentimento, nunca achei e nem vou achar. Tudo foi muito intenso, muito forte, eu me entreguei pra isso de cabeça, não queria mais nem saber de absolutamente nada, sempre jurei pra mim que isso nunca acabaria, que você seria o único, o insubstituível, e hoje tenho a certeza que continua assim, apesar de tudo, você sempre será aquele que me ensinou o que era amar sem medidas, o que era dar a vida só pra ver a outra pessoa feliz, e só isso que me importa, a sua felicidade, e seria capaz de tudo pra vê-lo bem, mesmo não estando mais aqui, mesmo não lembrando mais de absolutamente nada... Acredite, queria poder estar sempre com você. Queria poder te abraçar nos momentos mais difíceis, ou te abraçar por ter ganhado algo, ou por ter mais um sonho realizado. Mas, desisti de pensar desse jeito. E me conformei com isso, foi difícil, mas tudo passou. Então, eu só quero que saiba que nunca vou te abandonar, só apenas guardei meus sentimentos aqui dentro, no melhor lugar, aonde nunca conseguiria esquecer, em momento algum, ou simplesmente substitui do por um "amor de amigo".
 
Eu confesso que mudei muito, que todas as promessas, todos os sonhos, todos os desejos, eu deixei realmente pra trás, pois percebi que eu consigo sim viver sem você, e sou muito feliz assim. Não digo que te esqueci, pois não sou hipócrita e nem mentirosa, mas o sentimento mudou muito, aliás as coisas mudaram muito, tudo. O tempo me afastou de tudo, me fez cair a fixa que com o tempo as coisas mudam, e nem que a gente queira, nunca vai ser pra sempre, nunca. Percebi isso, sofri com isso, chorei muito com isso. Mas eu superei, foi muito difícil, muito difícil mesmo, perceber essa realidade, mas eu percebi. Vi que nada que eu escreva, nada que eu irei fazer, mudará a minha atual realidade, nunca 2 anos atrás irá voltar, nunca nada será como antes, e eu apenas entendi isso. Levantei minha cabeça e continuei em frente, não é por você que vou parar a minha vida, até uns dois meses atrás pensava assim, mas não é bem assim que as coisas funcionam, e nunca funcionaram. Prometi pra mim mesma nunca mais chorar por você, nunca mais sofrer por você, e tentar esquecer só um pouco tudo, tentar esquecer você ,talvez pensando em outras coisas e lutando muito pros meus pensamentos não fugirem e não irem até você. Estou conseguindo fazer isso, e estou mesmo muito orgulhosa de mim mesma por isso. Então não tem mais porquê eu vir aqui nesse blog, não tem mais porque eu escrever aqui, se eu não sinto mais nada dentro do peito, se onde existia amor por você, hoje só tem um buraco, um buraco muito, muito, muito fundo e sem nada dentro. Talvez eu até apareça aqui para escrever coisas totalmente diferente do que escrevia antes. Pois Talvez eu nunca mais sinta por alguém o que eu senti por você, talvez eu nunca mais entregue o meu coração para alguém, por medo de sofrer igual. Você me mudar, você me fez ter medo de tudo e de todos, por isso paro por aqui, para não piorar as coisa. Então estou aqui, vivendo dia após dia, cada dia menos pensando em você, pensando em tudo que você já me fez sentir, mas com você aqui dentro de mim, e se em qualquer momento a sua imagem vier na minha cabeça, eu irei sorrir, pois vou lembrar de você como um... Uma pessoa que me fez amadurece. Não sou, e nunca mais vou ser aquela garotinha que quando te via, ficava extremamente abobalhada. Eu cresci, amadureci. E sabe, sempre serei eternamente grata a você, por me ensinar a viver, me ensinar a amar, a perder, e sempre continuar, apesar de qualquer coisa. Estou aqui, onde eu sempre estive. Só vou continuar apagada e ver as suas conquistas e sua felicidade de longe, mas isso não quer dizer nada, a minha felicidade será a mesma, o meu orgulho continuará o maior do mundo, e quando meu corpo não agüentar de tanto amor, escorrerá pelo meu rosto em formas de lágrimas, que tanto guardei, e a saudade não me atrapalhará nunca mais, pois tenho você aqui dentro de mim, quando eu quiser.
Sabe por que? Por que sempre vou te amar, com toda intensidade que essas palavras significarem pra você, com toda força que há no mundo, digo isso do fundo da minha alma, e te amarei até a eternidade, sem medida, sem ninguém mudar isso, muito menos o tempo, ele é muito pouco pra tudo que eu sinto por você. Te amarei para sempre, e apesar do amor que sentia por você entre homem e mulher ter se escondido, sempre te amarei como um eterno amigo. Tayane Alves

Ps: Essa foi a primeira carta que escrevi. 
E foi uma carta feita para "meu ex-amor".

6 comentários: