terça-feira, 12 de julho de 2011

Ae alguém tiver que me amar



Vai ser do jeito que eu sou.Pra mim o amor é isso.É gostar de alguém mesmo com todas as imperfeições e defeitos.Acho ridículo essas meninas que vivem tentando impressionar os garotos com roupas de marca,sapatos caros e bolsas bonitas.Entendam:Se ele gostar de verdade de você não vai ser por causa das suas roupas,vai ser por causa do seu jeito!Do seu sorriso,do seu jeito de falar,do seu olhar.Se você procura um amor verdadeiro , acredite que é só ser você mesma!Não,você não vai ficar sozinha,sempre vai ter um garoto que te admira,que gosta de você pelo que você é.E um dia ele vai te mostrar o quanto você é especial para ele.É realmente uma grande bobagem se vestir do jeito que a sociedade impõe.Por favor,garotas,não vistam roupas só porque elas saem nas revistas,simplesmente vista o que você acha melhor,o que você acha mais confortável,o que te deixa bonita mas ao mesmo tempo à vontade.Garotos não compram revistas de moda só pra saber se as garotas estão se vestindo de acordo com as tendências.Pelo menos é nisso que eu acredito'

Nenhum comentário:

Postar um comentário