terça-feira, 12 de julho de 2011

Seria bem mais fácil

Um gesto que não vem. Um telefone que não toca. Uma palavra não dita Imediatamente me veio à cabeça situações em que o silêncio me disse verdades terríveis. Um encontro onde os dois nem abrem a boca ou palavras grosseiras ditas num simples olhar. Aprendi e pude entender e conviver, que o corpo fala e fala mesmo. Isso me tira do sério! Não me conheço ou quem sabe me conheço tanto a ponto de assustar-me? Sou tão forte quanto pareço ou tão fraca quanto transparente? O silêncio fala? O destino mostra?
Muitas vezes contradizem tudo o que se passa em minha cabeça, e no meu coração, se enganar em meio a tantas mentiras e falsidade está cada dia mais fácil. Percebo aos poucos, que conviver com a verdade dos outros, talvez não seja o melhor pra mim. Eu sempre tentei diferenciar aquilo que se passa dentro de mim com o que acontece diante dos meus olhos, nunca soube se podia confiar no que é certo, ou naquilo que eu acho que é certo ...
É Por isso que sempre tentei de tudo.Tentei por outro em seu Lugar, Ficar um tempo sem te ver e alguns minutos sem pensar em você... Mas é impossível. Eu simplesmente não consigo ficar um minuto sem querer te ver, sem te desejar e sem pensar em como seria bom se agente ficasse junto. <3 Mas seria tudo tão mais fácil se você me amasse pelo menos um quarto do que eu te amo, seria tão mais fácil que eu nem estaria escrevendo esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário