segunda-feira, 11 de julho de 2011

Superação

Você tem vontade de morrer, de se matar, de fazer qualquer coisa para a dor sumir, porque não vê outra saída? Sinceramente? A dor passa e você nem percebe. Note que já enfrentou coisas muito piores, que seu coração já se despedaçou e você já o consertou milhares de vezes. Porque não pode agora? É só você ser forte, e preste atenção: não importa o que seja, nada é mais importante do que você. Achei que nunca ia passar, pensei que eu sempre iria sofrer, pra dizer a verdade, acho que você também pensou isso.

Você achou que eu ia sofrer pra sempre por você, não é? Pois bem se enganou. Eu lutei conta a dor, fingi vários sorrisos, engoli várias lágrimas, foi difícil no começo mais consegui, falei muitas besteiras, disse que queria morrer, mas no fim eu venci. Eu agora posso dizer com todas as palavras que eu te esqueci. Portanto saiba que não me importa com quem você está, se você me olha, se você sorri pra mim, se você me liga,nada relacionado a você me afeta mais.
Portanto agora posso firmar com toda a certeza , que depois de todas aquelas músicas, os choros, a dor, as frases incompletas, você no meu pensamento. E tive certeza. Eu tive certeza que te esqueci. Foi estranho te olhar e não sentir nada. Foi estranho eu não ficar olhando fixo pra você. Foi estranho o sorriso que eu tive mesmo vendo você. Foi tão estranho. Mas foi bom. Foi bom saber que aquilo tudo tinha passado. Foi bom saber que agora você é só mais uma memória, Foi bom saber que meu coração está vazio, de novo.
                                                                             Tayane Alves :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário