segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Meu celular pode tocar o dia inteiro, várias janelas do meu MSN podem ficar piscando, posso receber várias mensagens dizendo o quanto sumi, e tudo isso pode acontecer ao mesmo tempo, mas enquanto eu não estiver realmente bem, enquanto eu não tiver certeza do que quero, sinto e pretendo fazer com a minha vida e meu coração, eu sumirei mesmo, não responderei, vou deixar meu celular no silencioso, não olharei as mensagens, mudarei de assunto no MSN (…) Mas eu vou orar baixinho, pedindo a Deus que tudo passe, que tudo fique bem, que Ele me dê forças e que em meio a todas essas tempestades, Ele continue sendo o meu alicerce, minha rocha, minha força. É, acho que serei apenas eu e Deus nesse barco, mais uma e como toda vez … Aline Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário