segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Uma vez, uma garota olhou para o namorado e disse “Cheguei à conclusão que você não sabe nada sobre mim, acho melhor terminarmos” O garoto deu uma risada e disse “Por que você acha que eu não sei nada sobre você?”, então ela respondeu “Você não sabe se eu gosto mais do dia ou da noite, você não sabe minha música, minha cor e nem meu filme favorito, não sabe qual o cantor que eu mais gosto, que estilo musical… resumindo você não sabe nada”. Ele pegou em suas mãos, olhou fixamente para ela e disse “Eu realmente não sei nada do que você disse… Mas sei que você chora vendo um filme romântico ou escutando uma música triste. Sei que quando você sorri verdadeiramente aparece apenas uma covinha, você dorme abraçada com um ursinho e quando está feliz seus olhos brilham mais que todas as estrelas do céu juntas…” Emocionada a garota lhe deu um abraço forte e pediu perdão.
Moral da história: Às vezes você pode estar dando valor de mais a coisas que não valem nada. Não é só porque uma pessoa sabe todos os seus gostos que ela te ama, a pessoa que realmente te ama sabe aquelas coisas que ninguém mais sabe, repara nos mínimos detalhes e só com um mísero olhar sabe o que se passa com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário