terça-feira, 27 de setembro de 2011



Ele liga pra ela durante a madrugada.

Ela: Caralho, alô?
- Ninguém responde.
Ela repete: Alô? Tem alguém do outro lado da linha?
Ele: […] Ah, oi.
Ela: Aconteceu alguma coisa?
Ele: Talvez.
Ela: Como assim “talvez?” Eu tô tentando dormir, porra. Você liga pra me esconder o que aconteceu? E ainda quer que eu fique feliz com isso?
Ele: Bom… aconteceu sim. Parece que minha vida toda foi embora. Digo, não que eu tenha morrido ou algo do tipo, mas é que os motivos de continuar se tornaram tão… invisíveis. Desde que você foi embora tem sido assim. É uma merda, sabia? Fingir que eu não te quero de volta. Ainda tento lembrar de como era antes… de quando você era apenas uma desconhecida. Você me fez mudar tanto, tanto… e eu nem consigo fingir que isso não me afeta. As pessoas dizem que amor é confuso, que precisa de paciência e cuidado. Vejo garotas reclamando de tantos idiotas que partiram seus corações, e tenho medo de ser um deles para você. Ou de ser apenas mais um destinado a sair da sua vida como se isso não significasse nada. Foda-se, entendeu? Foda-se se você não quer que as coisas sejam como antes. Foda-se se você está totalmente apaixonada por outro cara. Foda-se se eu não vou ser o melhor pra você. E foda-se se nós nunca mais vamos estar juntos. Eu só preciso me libertar dessa vontade de ouvir sua voz, de sentir o seu cheiro, de te abraçar, de olhar nos seus olhos… como antigamente. O que nós tínhamos acabou tão de repente… e eu nem pude perguntar porquê. É tão frágil… mil motivos passam pela minha cabeça me fazendo sentir culpado. Não diga que eu não dei valor… porque até hoje, você é a coisa mais perfeita que eu já tive. E agora eu tenho que te ver com o seu novo namorado… e eu realmente quero que tu diga pra ele, que ele é um cara de sorte por poder te ter só pra ele. Peça com que ele cuide de ti, como eu cuidaria, e como eu não pude cuidar. Diga pra ele que o maior erro da vida dele, vai ser se ele te deixar ir embora. Me perdoa por isso, me perdoa por tudo… me perdoa por não conseguir te esquecer. Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário