terça-feira, 27 de setembro de 2011



Quando sentir vontade de chorar, de sumir… Me chama. Eu vou com você ou pelo menos tento lhe fazer mudar de ideia. Vou te dar o meu lenço e o meu ombro quando você chorar. Vou te abraçar nem que seja em pensamentos, pra não lhe deixar se sentir só. Mesmo que me sinta distante demais, distante o suficiente pra você não me procurar. Se lembre que eu sempre vou estar aqui, não saio do lugar. Lembre-se de quem te quer sorrindo, de quem te quer linda como sempre.Continue andando e vivendo a sua vida, vou estar ao seu lado segurando a sua mão, pra se então derrepentemente você cair ou se machucar… Vou poder te segurar, te ajudar a ficar de pé e continuar seguindo. Continue sorrindo, fazendo das coisas ruins a prova de que tudo passa, assim como você sempre me fala.Amizades são pra sempre, mesmo distante. Vou estar aqui sempre e quando sentir vontade de chorar, me chame… Vou tentar te fazer sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário