quinta-feira, 29 de setembro de 2011



Se tudo fosse como eu quisesse amanhã tudo seria diferente, eu acordaria com um braço em minha cintura me abraçando de forma protetora e antes de abrir os olhos eu saberia que era seu e sorriria sentindo o seu perfume por todo o quarto. Então, você me daria um beijo na testa e me desejaria bom dia. Tudo iria ser de um jeito imperfeito-perfeito, nós discutiríamos para ver quem iria fazer o café da manha ou porque você falaria que eu fico linda com a sua camisa e eu discordara, no final você me calaria com um beijo porque sabe que eu sempre falo de mais. Você iria ter ciúmes daquele meu amigo e diria que ele é um retardado. Eu iria ficar insuportável e gritaria com você mesmo quando não estivesse de tpm, mas iria usar isso como desculpa e você iria acreditar. Você abriria mão de muita coisa por mim, mesmo sabendo que eu iria te bater por isso e falar que não precisava, mas você também saberia que eu iria amar tudo isso. Sua mãe iria me adorar porque eu ia te colocar nos eixos. Nossos fins de semana seriam sempre os mesmo programas, mas nenhum seria igual ao outro. Eu iria falar que não te amo e você iria falar que está comigo por medo de morrer, mas quando eu menos esperar você ia aparecer com aquele sorriso de lado e uma petúnia na mão e iria falar ‘Eu te amo’. Sei que teríamos muitas brigas feias afinal, se um é ruim o outro é pior ainda. Só que por amor nós dois aprenderíamos a ceder. Estaríamos longe de um clichê romântico, mas seriamos ótimos ao nosso jeito. Temos o grande amor e o certo amor, então nada poderia nos separar. Ah, se tudo fosse como eu quisesse, a distância não existiria. Seria eu e você, aqui ou em qualquer outro lugar do mundo, agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário