sábado, 5 de novembro de 2011

As palavras fogem toda vez que eu tenho que falar de você. Eu, aquela que era a garota fria e descrente no amor, estou aqui sem palavras; eu que era a garota irônica, tão poderosa quanto a grande muralha, estou aqui com um sorriso no rosto ao lembrar de você. Eu não tinha mais esperança na vida, e você foi meu primeiro raio de sol logo depois de um grande temporal. Queria poder te abraçar, te beijar e mostrar com gestos o que com palavras não consigo mais explicar, só que infelizmente o destino nos pregou uma peça; pobre dele, se acha que isso interfere em algo. Obrigada por estar mais presente em minha vida do que muitas pessoas que estão a alguns centímetros de mim, obrigada por se preocupar comigo mesmo quando eu digo que estou bem, obrigada por não me fazer perder a esperança em mim mesma. Se hoje sou forte assim, você tem uma grande parcela nessa mudança. Peço-te que nunca me deixe, porque eu poderia suportar muita coisa e continuar em pé, só que sua ausência seria algo que me mataria aos poucos. Meu menino, eu tenho um único pedido pra te fazer: Se cuida, porque eu ainda vou estar ai um dia para cuidar de você, mas enquanto isso você tem que ficar bem por você, por nós; minha felicidade depende da sua por isso, não pense em fazer nenhuma besteira. Enquanto eu tiver você ai desse lado, aqui eu consigo me sustentar.Apenas por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário