domingo, 6 de novembro de 2011


É cada dia mais difícil, te olhar nos olhos e dizer que está tudo bem, que eu estou bem e que minha vida está completamente maravilhosa. Mas, eu vou ter que colocar um ponto final nisso tudo. Tenho que te esquecer, colocar a mim como prioridade. Me entreguei demais a essa amor que agora eu vejo que não tem mais para onde ir, na verdade nunca teve. Eu sonhei com o dia de nós dois, sonhei que a gente poderia um dia ficar juntos, poderíamos ser completamente felizes, e veja agora... isso tudo não passou de uma ilusão. Queria poder acordar hoje, e dizer que eu estou bem, que eu já te esqueci. Que consegui tocar a minha vida para frente, sorrindo! Mas não, eu sismo em querer lembrar de tudo que eu passei dos seus lados, inclusive todas as mentiras e ilusões que você me fez acreditar. Queria ter mudado isso logo no começo, assim me polparia muito. Quantas lágrimas desperdicei por você. Queria poder apagar tudo da minha mente e do meu coração. Podia simplesmente apagar você como uma borracha, parece ser tão fácil imaginando assim. Mas não é assim, poderia ser mas não é! 
Eu queria poder não te amar assim. Você me mostrou que nada é tão fácil assim, eu sinto que não poderia ter sido diferente. Porque só assim eu pude aprender que nada é um conto de fadas, ou simples demais. Obrigada por ter me feito emadurecer. Isso eu vou levar para o resto da minha vida. Te prometo que serei feliz, muito feliz. E se entre nós não deu certo, bem... eu tentei. 
Imperfeita, sou sim. Mas dei o meu melhor até o fim (8) . Mas depois de tudo isso que eu escrevi, ainda não me encaro uma menina feliz e que pode ser feliz, você pode ter me ajudado a emadurecer, mas essas forma não foi uma das melhores, não... Eu queria ter entendido que não me amava de outra forma, não desta. Eu queria que tivesse sido diferente, mas enfim, não foi. Tenho que me conformar, na realidade eu tento me conformar, não pensar tanto em você, mas é difícil te ver todos os dias e não poder te dá apenas um beijo, e te dizer o quanto eu te amo. Eu te amo, e aqui eu digo isso. Não tenho mais coragem de admitir isso na sua cara, não tenho! Mas eu queria poder te dizer tudo que eu sinto, e por aqui é a forma mais fácil. É, eu não te esqueci ainda. Mas eu vou , tenho uma fé que você não imagina, não faz ideia. Eu te amo muito, mas me amo mais ainda, e assim aqui eu acabo!  Grandes Historias

Nenhum comentário:

Postar um comentário