domingo, 6 de novembro de 2011

Me deixa viver do meu jeito, deixa eu ser essa menina boba que acredita em qualquer coisa. Não faça com que eu mude, porque eu não vou mudar, nem com pessoas me magoando o tempo inteiro eu consigo, por que por você eu mudaria? Não é diferente, te juro, não é. (…) Eu gosto de viver no canto do meu quarto, chorando e pensando nele o tempo inteiro.. Sei lá, não é gostar, mas quando você se acostuma, não consegue parar.. E eu realmente não tenho mais saída. To sufocada. Sufocada de tanta dor. De tanta mentira. De tanta promessa que nunca será cumprida e de tanta gente me rotulando. Não sei mais o que eu faço, se choro, se sorrio, ou se desisto de tudo. Sei lá, assumo, as vezes tenho aqueles sorrisos bobos, mas lá no fundo, meu coração ainda está doendo, ainda está esperando alguém ocupar aquele vazio que vive dentro dele… Ele já recebeu várias propostas para ser feliz, recebeu várias oportunidades, mas não sei o que há de errado, parece que tudo que chega não ocupa espaço suficiente para dor não permanecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário