sábado, 3 de dezembro de 2011

Promete pequena… Promete que não irá se esquecer de mim como todos os outros fizeram? Promete que sempre estará do meu lado? Pois você é uma das poucas pessoas que me fazem bem… Apenas por esta bem. Você é aquela garotinha que se faz de rocha, mas precisa apenas de um pouco de cuidado e alguém que se preocupe. Você é simplesmente aquela amiga que todo mundo queria ter, aquela que sabe dar bons conselhos e nós deixa feliz. Queria lhe dizer que mesmo dias, meses e anos se passando eu nunca ire me esquecer de você, e espero que você nunca se esqueça de mim também. Se algumas vezes e fique distante demais ou fria demais, desculpa ta. É por que eu sou assim tão… Complicada, mas mesmo sempre errado eu te amo pequena. E sempre que se sentir sozinha ou querendo desabafar pode contar comigo, pois sempre farei o possível e o impossível para te ver feliz. Promete? Mas tem que prometer mesmo. Promete que vamos ser amigas para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário