domingo, 29 de janeiro de 2012


10 anos se passaram e eles se reencontram..

Ela: Nossa, quanto tempo.
Ele: Pois é..
Ela: Eae como ta a vida?
Ele: Bom, tive que viver mesmo sem vontade, corri atrás de alguns sonhos antigos, realizei e talls, agora to casado, tenho duas filhas, a Lívia e a Bianca.. E a sua?
Ela: É, era o nome que dariamos pras nossas filhas né?
Ele: Só faltou o Arthur.
Ela: É, eu também me casei só que separei e agora to noiva, tenho um filho do primeiro casamento e ele se chama Arthur.
Ele: É, temos 3 filhos, e os nomes que “queriamos”.. Ironico não?
Ela: A unica parte ruim é que temos 3 filhos mais nenhum é nosso, ou é meu ou é teu.
Ele: Você prefiriu assim, você prefiriu seguir seus sonhos, seguir sem mim eu tive que aceitar e sumir da tua vida pra poder viver a minha.
Ela: Mais você nem se quer tentou entender, foi impulsivo como sempre!
Ele: E você nem se quer tentou me confortar, procurar, você nem se quer se lamentou por isso… Eu fui e ninguém pediu pra ficar, então não tinha porque voltar.
Ela: Bom, meu noivo chegou, tenho que ir, foi bom te ver de novo.
Ele: Vou ficar aqui sentado e pensando na vida, vou ligar pra casa e dizer que vou demorar e comprar algo pra minhas filhas… E como eu te disse, eu ainda te amo, o sentimento não acabou e nem vai acabar, só o relacionamento que como morreu não da pra ressuscitar.
Ela: Da sim, só que você não deixa o orgulho de lado e ta melhor sem mim.
Ele: Nunca fiquei melhor sem você, todas as noites ainda te lembro só que como eu cansei de sofrer me casei com alguém que me ama de verdade, montei uma familia com duas filhas lindas e uma esposa perfeita, apesar de não ama - la como te amei, sou feliz.
Ela: Feliz sem mim? Você conseguiu, parabéns.
Ele: E você não é feliz? Desde que sumiu naquele dia só agora tenho noticias suas, parece bem, ta bonita como sempre, aposto que você não sofreu tanto como eu.
Ela: Sim eu sofri, só que eu ocupei meu tempo.
Ele: Pelo menos isso, você tinha amigos pra te apoiar e fazia algo que gostava, você realizou teu sonho e mesmo sem querer realizou um meu, de eu e você ter 3 filhos, com os nomes que escolhemos quando eramos adolescentes apaixonados.
Ela derrama uma lágrima
Ele: Me desculpa?
Ela: Pelo que?
Ele: Por não ter sido o suficiente pra você e deixado outro alguém ser melhor.
Ela: Você sempre foi o melhor.
Ele: Não, você disse que eu só causava dor e tinha outro alguém conseguindo ser dono do teu belo sorriso.
Ela: É, mais não foi bem isso que eu quis dizer.
Ele: Ta, mais ja passou e agora eu não vivo mais de passado
Ela: É, você ta muito mudado.
Ele: Aham, a vida me obrigou a mudar.
Ela: Ainda bem que mudou pra melhor
Ele: Pena que meu melhor não pode ser o nosso melhor.
Ela: Você não vai secar minhas lágrimas como fazia antes?
Ele: Não, porque se eu secar as tuas derramo as minhas e eu prometi pra mim mesmo que nunca mais choraria por você. Me perdoa, dessa vez eu não vou poder fazer isso, tchau, eu sei que você vai ficar bem, você conseguiu uma vez, vai conseguir de novo.
Ela: Não, não vai.
Ele Continua andando e não olha pra trás, a vontade dele era de abraçar e beijar ela mas tinha uma familia que o esperava, só que ele percebe que tudo o que construiu até ali não passou de uma fuga da realidade e que sem ela ele nunca vai ser feliz de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário